sábado, 4 de julho de 2009

2 de julho de 2009


Ainda sou uma inadaptada ao fuso. Dormi as oito da noite e acordei as quatro da manha, com os galos. A cantoria insistente e uma espécie de pano de fundo sonoro da cidade. Eles ficam do lado de fora das casas, com a perna amarrada.

Nunca tinha me dado conta de que os enderecos são sinais de desenvolvimento. Quando passei na imigração, estava preocupada, pois eu não tinha o numero da casa e os oficiais poderiam causar problemas. Achei que tivesse sido descuido meu ao copiar o endereço, mas não foi. Todas os lugares aqui são identificados por referencias do tipo: isso fica perto de, basta virar a direita depois do, logo ali antes da...

3 comentários:

  1. Cris, vc sabe que LÁ onde não deve ser nomeado os endereços tb são assim? As ruas até têm números (a minha casa, por exemplo, tem dois diferentes, só prá atrapalhar), mas ninguém usa. É tudo com referência. Igual ao Timor...

    ResponderExcluir
  2. Elis?? Não sei o pq de ter saído meu nome como Elis! Sem explicação. Mistérios do Google....
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas é muito mais legal morar do lado da padaria de Sona Rosa que no 123, né não?

    ResponderExcluir